Laticínio Scala lança sua primeira campanha publicitária de TV

Funcionário da Scala, cuidando do armazenamento de queijos Parmesão Scala

Com o slogan “Muito Além do Queijo”, o Laticínio Scala apresenta sua primeira campanha publicitária em rede nacional de televisão. Produzido pela agência Fillet, o filme está sendo exibido nos canais GNT e Viva, além de ser veiculado regionalmente na TV aberta em Bauru, Ribeirão Preto, Campinas, Cuiabá, Campo Grande e Brasília por meio do patrocínio do programa Mais Você e em Goiânia do programa Encontro. A entrega também conta com veiculações nos intervalos do Mais Você e É de Casa.

Em comemoração aos seus 60 anos de história, o Laticínio Scala reformulou sua logomarca para refletir o atual posicionamento da empresa, reconhecida pelo sabor e qualidade de seus produtos. A campanha visa a apresentar a marca especialmente aos consumidores do varejo, uma vez que a Scala já possui um nome consolidado no mercado de food service. Segundo Marcel Cerchi, diretor executivo da Scala, “produzir queijo, para nós, significa transmitir valores, de geração em geração, como dedicação e trabalho. Buscamos aprimorar nossa produção sem perder a essência do sabor artesanal. Conquistamos o paladar dos brasileiros com produtos de alta qualidade e valor agregado, baseados na confiança de nossos clientes e no respeito às pessoas e ao meio ambiente. Essa é nossa maior conquista”.

Maria Cerchi, diretora administrativa da Scala, comenta: “A campanha foi desenvolvida com base no conceito “Muito Além do Queijo”, reforçando os pilares da marca: Tradição Italiana, Origem Mineira, Paixão por Qualidade e Fazer o Bem. São 60 anos de história, e entendemos que esse foi o momento certo para a nossa apresentação ao grande público.”

O vídeo principal destaca a trajetória da empresa, que começou com a compra de uma pequena fábrica de manteiga na região da Serra da Canastra por um imigrante italiano conhecido como Nino, que a modernizou e passou a produzir diversos tipos de queijos, tornando-se um dos principais fabricantes do produto no Brasil. Em seguida, o vídeo retrata os valores importantes para a marca ao longo de sua história, como acreditar nas pessoas, retribuir à sociedade e prezar pela qualidade de seus produtos.

A campanha também contará com vídeos sobre cada um dos pilares nas redes sociais, além de ações com influenciadores. “Quem conhece a marca, sabe a paixão e o compromisso que Scala tem com a qualidade de seus produtos e com suas origens. O conceito da campanha é sobre essa cultura da empresa, que vai sempre, em todos os sentidos, muito além do queijo”, diz Rodrigo Mauger, sócio e diretor de atendimento da agência.

Populares

Você também pode gostar...

Fique por dentro das últimas notícias da Scala direto pelo seu e-mail.

    • *Campos obrigatórios


    Política Corporativa de Qualidade e Segurança dos Alimentos

    A Scala, desde sua fundação há mais de meio século, não só exige qualidade como tem paixão por isso. A companhia enxerga a qualidade como um diferencial estratégico, determinante para a sua perpetuidade. Por isso, reafirma seu compromisso em satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes e consumidores da marca, desenvolvendo, produzindo e entregando um alimento seguro, com alto padrão de qualidade e em conformidade com todos os requisitos legais.

    Prezamos pela excelência, por isso buscamos a melhoria contínua dos nossos produtos, processos e a evolução do capital intelectual para, dessa forma, entregar valor aos clientes, consumidores e demais partes interessadas que de alguma maneira afetam ou são afetadas pela companhia.

    Este compromisso é alcançado através do cumprimento das seguintes ações:

    • Comunicar esta Política e disponibilizar os recursos necessários à capacitação e garantia de seu atendimento por parte de todos os colaboradores e demais envolvidos.

    • Assegurar o cumprimento das normas e procedimentos internos para todos os colaboradores, fornecedores, produtores, e todos aqueles que impactam diretamente na qualidade e segurança dos produtos Scala.

    • Avaliar e melhorar continuamente nosso sistema de gestão da qualidade e segurança de alimentos de modo a garantir a produção de produtos seguros, prevenir incidentes de qualidade e melhorar sistematicamente os indicadores de performance estabelecidos.

    • Atender aos requisitos de clientes, legais, normativos e demais requisitos aplicáveis.

    • Estabelecer uma comunicação transparente, sobre informações relevantes de qualidade e segurança de alimentos dos produtos Scala com clientes, consumidores, órgãos reguladores e demais envolvidos na cadeia produtiva de alimentos.

    • Atuação constante e ativa da alta direção na liderança e comprometimento para com os assuntos de Qualidade e Segurança de Alimentos.

    logo-branco