Fale conosco

Queremos ouvir você

A gente adora elogios: pode enviá-los à vontade. Caso você tenha uma dúvida, estamos prontos para responder com agilidade, em até 48 horas. Mas também sabemos a importância de uma crítica construtiva. Então, ouviremos atentamente para melhorarmos a cada dia.

Há um ou mais campos com erro. Por favor, verifique e tente novamente.

  • Campo obrigatório








  • Caso não saiba deixe em branco
















  • (Sinalize aqui os produtos e quantidades desejados para agilizarmos seu atendimento. Para acessar nosso catálogo virtual clique aqui)

  • * Preenchimento obrigatório

Se preferir, entre em contato:

Central de vendas: 34 3329-8300

Centro Administrativo
Rua Virgílio de Melo Franco, 63
Bairro Centro – CEP: 38190-000
Telefone: (34) 3351-8000
E-mail: [email protected]

Centro de Distribuição
Estrada 1Km do Trevo da R. MG-428 –
G. A – S/N – Z. R. – CEP 38190-000
Telefone: (34) 3351-8640
E-mail: [email protected]

Empório Scala
Rua Virgílio de Melo Franco, 95
Bairro Centro – CEP: 38190-000
Telefone: (34) 3351-8062
E-mail: [email protected]

Scala I
Rua Virgílio de Melo Franco, 62
Bairro Centro – CEP: 38190-000
Telefone: (34) 3351-8090
E-mail: [email protected]

Centro Administrativo
Rua Virgílio de Melo Franco, 63
Bairro Centro – CEP: 38190-000
Telefone: (34) 3351-8000
E-mail: [email protected]

Empório Scala
Rua Virgílio de Melo Franco, 95
Bairro Centro – CEP: 38190-000
Telefone: (34) 3351-8062
E-mail: [email protected]

Scala IV
Estrada Km 1 do Trevo da Rodovia MG-428 S/N
Galpão C – Zona Rural – CEP 38190-000
Telefone: (34) 3351-8640
E-mail: [email protected]

Centro de Distribuição
Estrada 1Km do Trevo da R. MG-428 –
G. A – S/N – Z. R. – CEP 38190-000
Telefone: (34) 3351-8640
E-mail: [email protected]

Scala I
Rua Virgílio de Melo Franco, 62
Bairro Centro – CEP: 38190-000
Telefone: (34) 3351-8090
E-mail: [email protected]

Scala II
Praça José Afonso Sobrinho, 20
Bairro Santo Antônio – CEP: 38190-000
Telefone: (34) 3351-8028
E-mail: [email protected]

Scala III
Rua Emirena Alves, 2.363
Salitre de Minas – Patrocínio – CEP: 38743-000
Telefone: (34) 3836-1013
E-mail: [email protected]

Scala II
Praça José Afonso Sobrinho, 20
Bairro Santo Antônio – CEP: 38190-000
Telefone: (34) 3351-8028
E-mail: [email protected]

Scala III
Rua Emirena Alves, 2.363
Salitre de Minas – Patrocínio – CEP: 38743-000
Telefone: (34) 3836-1013
E-mail: [email protected]

Scala IV
Estrada Km 1 do Trevo da Rodovia MG-428 S/N
Galpão C – Zona Rural – CEP 38190-000
Telefone: (34) 3351-8640
E-mail: [email protected]

As regiões atendidas pelo E-commece são:

São Paulo, ABC e Campinas​

As regiões atendidas pelo E-commece são:

São Paulo, ABC e Campinas​

Fique por dentro das últimas notícias da Scala direto pelo seu e-mail.

    • *Campos obrigatórios


    Política Corporativa de Qualidade e Segurança dos Alimentos

    A Scala, desde sua fundação há mais de meio século, não só exige qualidade como tem paixão por isso. A companhia enxerga a qualidade como um diferencial estratégico, determinante para a sua perpetuidade. Por isso, reafirma seu compromisso em satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes e consumidores da marca, desenvolvendo, produzindo e entregando um alimento seguro, com alto padrão de qualidade e em conformidade com todos os requisitos legais.

    Prezamos pela excelência, por isso buscamos a melhoria contínua dos nossos produtos, processos e a evolução do capital intelectual para, dessa forma, entregar valor aos clientes, consumidores e demais partes interessadas que de alguma maneira afetam ou são afetadas pela companhia.

    Este compromisso é alcançado através do cumprimento das seguintes ações:

    • Comunicar esta Política e disponibilizar os recursos necessários à capacitação e garantia de seu atendimento por parte de todos os colaboradores e demais envolvidos.

    • Assegurar o cumprimento das normas e procedimentos internos para todos os colaboradores, fornecedores, produtores, e todos aqueles que impactam diretamente na qualidade e segurança dos produtos Scala.

    • Avaliar e melhorar continuamente nosso sistema de gestão da qualidade e segurança de alimentos de modo a garantir a produção de produtos seguros, prevenir incidentes de qualidade e melhorar sistematicamente os indicadores de performance estabelecidos.

    • Atender aos requisitos de clientes, legais, normativos e demais requisitos aplicáveis.

    • Estabelecer uma comunicação transparente, sobre informações relevantes de qualidade e segurança de alimentos dos produtos Scala com clientes, consumidores, órgãos reguladores e demais envolvidos na cadeia produtiva de alimentos.

    • Atuação constante e ativa da alta direção na liderança e comprometimento para com os assuntos de Qualidade e Segurança de Alimentos.

    logo-branco