queijadinha site (1)

Queijadinha com Parmesão Scala

Ingredientes:
– 3 ovos;
– 1 caixa de leite condensado;
– 20 gramas de Manteiga Scala sem sal;
– 100 gramas de coco ralado seco;
– ½ xícara de chá de Queijo Parmesão Scala 6 Meses de Maturação ralado;
– Formas de bolinhos e forminhas de papel.

Modo de preparo:
1. Em uma travessa, misture os ovos e a Manteiga Scala sem sal utilizando um fouet até obter uma massa homogênea.
2. Acrescente o leite condensado incorporando-o à massa, adicione o coco ralado e o Queijo Parmesão Scala, e misture tudo.
3. Separe formas de bolinhos e forre-as com forminhas de papel.
4. Preencha cerca de ¾ das forminhas com a massa de queijadinha e leve-as ao forno preaquecido a 180ºC por 30 minutos ou até que estejam douradas.
5. Para servir, basta retirar as forminhas de papel das formas de bolinhos.

Agora, é só aproveitar essa delícia!

OBS.: essa receita rende cerca de 12 unidades a depender das forminhas.

Fique por dentro das últimas do Scala direto pelo seu e-mail.

    • *Campos obrigatórios


    Política Corporativa de Qualidade e Segurança dos Alimentos

    A Scala, desde sua fundação há mais de meio século, não só exige qualidade como tem paixão por isso. A companhia enxerga a qualidade como um diferencial estratégico, determinante para a sua perpetuidade. Por isso, reafirma seu compromisso em satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes e consumidores da marca, desenvolvendo, produzindo e entregando um alimento seguro, com alto padrão de qualidade e em conformidade com todos os requisitos legais.

    Prezamos pela excelência, por isso buscamos a melhoria contínua dos nossos produtos, processos e a evolução do capital intelectual para, dessa forma, entregar valor aos clientes, consumidores e demais partes interessadas que de alguma maneira afetam ou são afetadas pela companhia.

    Este compromisso é alcançado através do cumprimento das seguintes ações:

    • Comunicar esta Política e disponibilizar os recursos necessários à capacitação e garantia de seu atendimento por parte de todos os colaboradores e demais envolvidos.

    • Assegurar o cumprimento das normas e procedimentos internos para todos os colaboradores, fornecedores, produtores, e todos aqueles que impactam diretamente na qualidade e segurança dos produtos Scala.

    • Avaliar e melhorar continuamente nosso sistema de gestão da qualidade e segurança de alimentos de modo a garantir a produção de produtos seguros, prevenir incidentes de qualidade e melhorar sistematicamente os indicadores de performance estabelecidos.

    • Atender aos requisitos de clientes, legais, normativos e demais requisitos aplicáveis.

    • Estabelecer uma comunicação transparente, sobre informações relevantes de qualidade e segurança de alimentos dos produtos Scala com clientes, consumidores, órgãos reguladores e demais envolvidos na cadeia produtiva de alimentos.

    • Atuação constante e ativa da alta direção na liderança e comprometimento para com os assuntos de Qualidade e Segurança de Alimentos.

    logo-branco