É uma empresa ou profissional do ramo de alimentação?
Temos uma proposta para você.
Se você é um restaurante, uma pizzaria, um hotel, um varejista ou até mesmo um pequeno empreendedor de gastronomia.
Se você está no Brasil, em qualquer região e em qualquer cidade, do Oiapoque ao Chuí.
Se você procura produtos de qualidade, feitos com as melhores matérias-primas, linhas de produtos com embalagens exclusivas e sob medida para o seu negócio.
Fale com a gente. Você vai se surpreender.
Preencha o formulário para receber uma cotação sem compromisso.
Para outras informações, dúvidas ou sugestões clique aqui.
×
Por favor, revise os campos a seguir:
Fique por dentro das últimas do Scala direto pelo seu e-mail.
Política Corporativa de Qualidade
e Segurança dos Alimentos
A Scala, desde sua fundação há mais de meio século, não só exige qualidade como tem paixão por isso. A companhia enxerga a qualidade como um diferencial estratégico, determinante para a sua perpetuidade. Por isso, reafirma seu compromisso em satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes e consumidores da marca, desenvolvendo, produzindo e entregando um alimento seguro, com alto padrão de qualidade e em conformidade com todos os requisitos legais.
Prezamos pela excelência, por isso buscamos a melhoria contínua dos nossos produtos, processos e a evolução do capital intelectual para, dessa forma, entregar valor aos clientes, consumidores e demais partes interessadas que de alguma maneira afetam ou são afetadas pela companhia.
Este compromisso é alcançado através do cumprimento das seguintes ações:
• Comunicar esta Política e disponibilizar os recursos necessários à capacitação e garantia de seu atendimento por parte de todos os colaboradores e demais envolvidos.
• Assegurar o cumprimento das normas e procedimentos internos para todos os colaboradores, fornecedores, produtores, e todos aqueles que impactam diretamente na qualidade e segurança dos produtos Scala.
• Avaliar e melhorar continuamente nosso sistema de gestão da qualidade e segurança de alimentos de modo a garantir a produção de produtos seguros, prevenir incidentes de qualidade e melhorar sistematicamente os indicadores de performance estabelecidos.
• Atender aos requisitos de clientes, legais, normativos e demais requisitos aplicáveis.
• Estabelecer uma comunicação transparente, sobre informações relevantes de qualidade e segurança de alimentos dos produtos Scala com clientes, consumidores, órgãos reguladores e demais envolvidos na cadeia produtiva de alimentos.
• Atuação constante e ativa da alta direção na liderança e comprometimento para com os assuntos de Qualidade e Segurança de Alimentos.